Spellbound
Sinopse:
Kelsey Quinn sabia perfeitamente de que era diferente. Vivia sozinha numa casa antiga, estilo vitoriano, misturava ervas medicinais e provinha de uma extensa linhagem de poderosas feitiçeiras. Mas isso não queria dizer que o Concelho da Cidade tivesse o direito de a expulsar da cidade, ou usar o novo sherife, Will Ross, para esse fim. Fosse como fosse, Kelsey estava preparada para lutar.
Só que Will parecia mais interessado nela do que em manter a sua nova posição. E pela primeira vez, Kelsey sentiu que tinha alguém do seu lado, alguém que acreditava nela. E era um sentimento mais poderoso do que qualquer poção que ela poderia alguma vez imaginar. Mas estaria o seu feitiço a cegá-la quanto aos verdadeiros motivos de Will?
Sobre a Autora:
Since then, Kate has written numerous books for both the Temptation and Blaze lines for Harlequin Books.
Kate lives in southeastern Wisconsin in a cozy little house in a
picturesque village. She enjoys gardening, golf, reading, and romantic
movies.
Opinião:
Kelsey Quinn é proprietária da Thistle and Thorn, uma espécie de ervanária, e, apesar da vasta linhagem de feitiçeiras de que é descendente, não possuí quaisquer poderes. Porém, isso não impede o Concelho da Cidade de a ver como uma presença prejudicial para a comunidade de Barstow Ferry, que decide unir esforços para a expulsar da vila. Por conseguinte, esse papel é relegado ao novo chefe da polícia, Will Ross, que, apesar de não concordar com a atitude, compromete-se a cumprir a tarefa.
A imagem que Will levava de Kelsey, não poderia estar mais errada, e, no primeiro encontro ambos dão-se conta da faísca que existe entre os dois. Sem que consigam evitar cair para os braços do outro, Will junta-se à causa de Kelsey e tentam provar que o Concelho está errado quanto a ela. Mas poderá Kelsey confiar neste homem e, mais importante, poderá entregar-lhe o seu coração?
Composto por apenas vinte capítulos, este é um romance engraçado e agradável de se ler. Ainda não tinha lido nada da autora, mas como estreante, gostei. Além do mais, proporcionou-me uma boa pausa entre um trabalho que já me estava a moer o juízo, porque conjuga dois temas de que gosto muito - romance e magia -, e como uma coisa leva a outra, li-o todo de uma vez hehe
Boas Leituras!
Classificação: 4/5
Sem comentários:
Enviar um comentário