segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

E o que vem a seguir?

Olá olá! :D

Não sei se lhe possa chamar primeira leitura do ano, talvez, leitura de transição entre anos (ok, a pipoca está a fritar ahah), mas seja como for está concluída! E fiquei surpreendida no final da leitura, por isso a opinião sairá muito em breve do forno eheh

E com isto já posso adicionar a primeira entrada à lista de leituras deste ano :p

Quanto à próxima, pensei em aventurar-me por uns policiais que encontrei na casa da minha avó e trouxe para cá. Alguém já ouviu falar de Maigret Simenon?
Não tenho a coleção completa, apenas alguns volumes dispersos, mas, para além do facto de não ter sinopse, o que me atraí são as páginas já de si amarelas, e saber que nelas podem estar contidas tantas memórias. Gosto inclusivé de pensar que estas histórias já foram lidas pelo meu pai, ou pelos meus tios, ou até pelo meu avô antes de morrer. Há, portanto, uma certa nostalgia, que em nada é ultrapassada pelo entusiasmo de uma nova descoberta eheh

Boa semana e boas leituras!*


Sem comentários:

Enviar um comentário