quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quase, quase, quase!

Estou quase de férias! Pode ser apenas uma semana, mas até me vêm as lágrimas aos olhos, só de pensar que nesses dias posso dormir e pôr a leitura em dia. Principalmente quando as aquisições se começam a acumular nas prateleiras da estante... Em minha defesa, só ainda não organizei tudo como quero, porque ainda estou à espera que cheguem os livros daquela iniciativa maravilhosa da Editorial Presença (perdi a cabeça, uma vez mais!) e outro que uma menina aqui da blogosfera recomendou num dos seus vídeos -  esse vai permanecer envolto no mistério eheh Mas até lá, se vos apetecer, façam as vossas apostas xD
Se quiserem, até se pode tornar a coisa mais interessante, e para quem acertar, há uma surpresa :P

Entretanto, vou organizar os livros parte I, que vieram cá para casa para postar aqui ;)


1 comentário:

  1. Tive também uma semana de férias e senti-me tao feliz, impressionante como pequenas coisas podem trazer nos tanta alegria.

    ResponderEliminar