sábado, 14 de junho de 2014

Feira do Livro, dia 14 - Sessão de Autógrafos, Lesley Pearse

Olá a todos!
Quando descobri, num dos posts do facebook das meninas do Algodão doce para o Cérebro, que a Lesley Pearse vinha à Feira do Livro, ia-me dando uma coisinha má, de tão chocada e entusiasmada que fiquei!
E esse estado manteve-se durante o dia de hoje, enquanto esperava ansiosamente, sob o sol abrasador e a brisa fugidia, pelo início da cerimónia de Entrega do Prémio Mulheres de Coragem, seguida, pela tão aguardada sessão de autógrafos.
Vi leitoras e leitores carregadas com a colecção completa da autora, e confesso que estive quase para fazer o mesmo :P Mas o facto de percorrer a avenida da Liberdade a pé, e carregada com dois sacos, fez-me mudar de ideias. Pelo que, levei apenas o meu livro favorito, e o da Cata, que a autora amavelmente assinou.

Para verem o meu estado, a primeira coisa que me saiu dos lábios assim que a minha vez chegou, foi: "Oh My God, it's such an honour to finally meet you!". Lesley Pearse recebeu-me com um sorriso, se bem que me pareceu ver algum receio no olhar, por estar na presença de uma fã maluca. Mas esta senhora foi impecável e até tirámos uma foto juntas, a qual muito me compraz partilhar convosco, por retratar uma oportunidade única e uma espécie de sonho realizado :)

E agora pergunto, quantos de vós são fãs da autora e dos seus livros? E quem, tal como eu, teve oportunidade de a conhecer? :)
Eu vi a Margarida do blog Tertúlias à Lareira, mas por ser um bocado tímida não lhe disse nada xD

E ficam as fotos deste dia tão esperado :)






 
[Fotografias da autoria de Lia Torres]

Sem comentários:

Enviar um comentário