quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Novos Desafios :)

Hoje trago-vos um post diferente.

Penso que já tinha contado por aqui, que estou a terminar o curso de Enfermagem (nem parece que já se passaram 4 anos) e queria partilhar convosco que vou embarcar numa nova aventura.

Vou para Angola, fazer o último estágio do curso, mais precisamente para Benguela. À primeira vista, e dada a situação económica-emprego em Portugal, não parece uma decisão muito prática a de fazer o estágio de integração à vida profissional num país de terceiro mundo.

O estágio está inserido no projecto "Obrigado Mãe" e tem a parceria de várias entidades, das quais se destacam a minha faculdade, da Fundação Fé e Cooperação (FEC), do Ministério da Saúde de Angola. Irá ser realizado no Centro Materno-Infantil Nossa Senhora da Graça, em Benguela, e terá a duração de 10 semanas.


Para quem quiser saber um pouco mais, deixo o link :)

Ainda não acredito que fui escolhida... Não vou sozinha, vou acompanhada por uma colega. Os meus pais ainda estão em choque ahaha mas vão ter de se acostumar à ideia, porque é uma oportunidade única e para a qual não tenho nenhumas expectativas, nem sei bem se estou preparada. Mas tenho muita vontade de partir à descoberta!
Vamos ver como corre :)



Sem comentários:

Enviar um comentário