segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Palavra-Padrão, ou diria lugar de perdição?

Olá a todos, no início deste ano conheci a Daniela e o seu cantinho.
Quem me conhece, sabe que tenho uma forte pancada por marcadores (não vale a pena dourar a pílula) e já lá vão 450... um dia destes mostro-vos a minha colecção.

Continuando, a minha parceria com a Daniela consiste em partilhar convosco um pouco do que tem sido o seu trabalho. E este post, tem como objectivo mostrar o que gostei até agora no seu cantinho. Acima falei-vos da minha pancada por marcadores... bingo! entre os vários trabalhos que a nossa amiga produz, tem um dom fantástico para fazer marcadores. Ao longe já consigo ouvir o som dos € a sair da minha conta bancária, porque, como irão ver, são lindos por demais! *-*















Passem por e percam-se como eu :p

Sem comentários:

Enviar um comentário