quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estou viva! E o blog mais parece saído de um cenário do wild west!

Ena, isto vai para aqui um descalabro que eu vou ali esconder-me e já volto!

http://fistfuloftalent.com/wp-content/uploads/2012/08/shame-600x320.jpg

Tanta coisa já aconteceu desde a última vez que aqui escrevi, estive em Nova Iorque *sodreamy*, depois voltei às aulas, iniciei o temível estágio de medicina e aqui estou eu agora, lesionada, porque fiz uma entorse no hospital (irónico) e mandaram-me para casa, durante uma semana de "férias". E tendo despachado todos os trabalhos que tinha pendentes, e de ter mergulhado na leitura, cá estou eu sem nada para fazer. Nada que me lembre, atenção, até que uma luzinha de alarme brilhou, zuniu, apitou, e pronto, lá volta a filha pródiga, com muitas opiniões em atraso, posts isso nem se fala, e algumas supresas que ficaram por partilhar convosco!

Stay tuned!

Sem comentários:

Enviar um comentário