domingo, 1 de setembro de 2013

De volta!

Boa tarde a todos!
Depois desta pausa fantástica, estou de volta ao blog, mas apenas por um par de dias pois terei de me voltar a ausentar.
Mas enquanto isso não acontece, tenho novidades a partilhar convosco :)
Enquanto estive fora, chegou-me a notícia de que ganhei o livro "Morte em Pemberley", de P.D. James, num passatempo lançado pelo blog Clube dos Livros :D; e emprestaram-me o livro "Inferno" de Dan Brown. Estou ansiosa por dar início à leitura eheh


Ontem fui com uns amigos ao cinema e após um twist na escolha do filme, acabámos por ver " Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos " e numa só palavra A-d-o-r-e-i! Hei-de partilhar o que achei, e adianto já que faço grandes tenções de comprar o livro :D

Para finalizar, ainda hoje divulgarei o resultado do passatempo referente ao aniversário do blog :)

Beijinhos e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário