quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Postal Secreto de Natal

Olá a todos :)

Venho-vos falar na iniciativa mega maravilhosa criada pela Silvana e a Catarina R. dos blogs Por detrás das palavras e Sonhar de Olhos Abertos.


http://pordetrasdaspalavras.blogspot.pt/2013/11/parceria-especial-natal.html

Apesar de ser algo que infelizmente tem vindo a cair em desuso, desde há uns anos voltei ao hábito de enviar postais de natal. Para mim, é sempre mais uma forma de relembrarmos a quem os enviamos que gostamos deles :) E é giro :P
Por isso, quando descobri esta iniciativa, chamada, Postal Secreto de Natal adorei e decidi inscrever-me. A ideia é, nada mais nada menos, do que enviarmos a outros bloggers um postal de natal (que apenas nós sabemos) e recebermos de outro blog (que não sabemos qual é) :) - Como muito do género do Amigo Secreto (adoro estas coisas ehehe)

É ou não é uma ideia gira? Quer para quem envia, como para quem recebe :)

Já sei quem me calhou (e fiquei muito contente com o resultado) e quando receber o meu, prometo que o irei postar aqui no blog :)

5 comentários:

  1. Anónimo22:00

    Ainda bem que gostaste de quem te calhou;D Obrigada por estares a participar. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por tu e a Silvana terem criado esta iniciativa :) Fiquei muito contente, porque é uma maneira de nos relacionarmos e mantermos contacto com quem lemos e com quem falamos na blogosfera :)
      E espero que se repita para o ano eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá! Também adorei esta iniciativa :)
    Fiquei bastante surpreendida com o resultado :p agora é escrever o postal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Fiquei mesmo feliz por teres sido tu a enviar-me o postal :D
    BRIGADA!!!! :D
    Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Parece que já fomos duas! ehehe
      De nada! :D
      Para o ano, podes contar com mais um meu ;)
      Beijinhos e Feliz Natal!

      Eliminar