sábado, 9 de fevereiro de 2013

Selo Liebster Award

Antes de mais, um muito obrigado à Ana Raquel Sardinha, do A Leitura é um Oásis pelo selo que me enviou :)
Este destina-se a blogs com menos de 200 seguidores, como uma forma de incentivo e de reconhecimento. 

          
 As regras para a transmissão deste selo são:

  • Lista com 11 factos sobre nós
  • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/las sobre os prémios


          Onze factos sobre mim (vamos lá então):
     
1. Sou estudante de enfermagem;
2. Adoro ler;
3. Adoro entrar numa livraria e ser envolvida de imediato pela sua atmosfera;
4. Gosto muito de escrever;
5. Gosto de sair com os amigos;
6. Um bom serão passa por ficar deitada no sofá, em frente à lareira, enrolada numa manta a ler ou a ver um filme;
7. Adoro fotografia (por norma ando (quase) sempre com a máquina comigo hehe); 
8. Gosto de filmes de terror, policiais, comédias românticas e de grandes clássicos;
9. Adoro viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas;
10. Gostava de ver os Boyce Avenue ao vivo (Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé :p);
11. No futuro quero assim muito, muito, ter uma divisão só para livros, estilo um refúgio de/para livros :D

     Blogs nomeados por mim:

2 comentários:

  1. Olá mais uma vez,

    Já vi as respostas do Selo Liebster award e temos alguma coisa em comum :)

    Deixei no meu blogue mais um selo para o teu blogue http://leituraoasis.blogspot.pt/2013/02/incentivo-leitura.html

    Boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Olá Lia, muito obrigada pelo selinho =)
    Podes ver os meus factos e as minhas perguntas,estás à vontade para responder ;) aqui: http://o-prazer-das-coisas.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

    ResponderEliminar