terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Spellbound - Kate Hoffmann, opinião

Spellbound

Sinopse:
Kelsey Quinn sabia perfeitamente de que era diferente. Vivia sozinha numa casa antiga, estilo vitoriano, misturava ervas medicinais e provinha de uma extensa linhagem de poderosas feitiçeiras. Mas isso não queria dizer que o Concelho da Cidade tivesse o direito de a expulsar da cidade, ou usar o novo sherife, Will Ross, para esse fim. Fosse como fosse, Kelsey estava preparada para lutar. 

Só que Will parecia mais interessado nela do que em manter a sua nova posição. E pela primeira vez, Kelsey sentiu que tinha alguém do seu lado, alguém que acreditava nela. E era um sentimento mais poderoso do que qualquer poção que ela poderia alguma vez imaginar. Mas estaria o seu feitiço a cegá-la quanto aos verdadeiros motivos de Will?


Sobre a Autora:

Kate Hoffmann is an American writer of over 70 romance novels since 1993.
Since then, Kate has written numerous books for both the Temptation and Blaze lines for Harlequin Books.
Kate lives in southeastern Wisconsin in a cozy little house in a picturesque village. She enjoys gardening, golf, reading, and romantic movies.






Opinião:

Kelsey Quinn é proprietária da Thistle and Thorn, uma espécie de ervanária, e, apesar da vasta linhagem de feitiçeiras de que é descendente, não possuí quaisquer poderes. Porém, isso não impede o Concelho da Cidade de a ver como uma presença prejudicial para a comunidade de Barstow Ferry, que decide unir esforços para a expulsar da vila. Por conseguinte, esse papel é relegado ao novo chefe da polícia, Will Ross, que, apesar de não concordar com a atitude, compromete-se a cumprir a tarefa.

A imagem que Will levava de Kelsey, não poderia estar mais errada, e, no primeiro encontro ambos dão-se conta da faísca que existe entre os dois. Sem que consigam evitar cair para os braços do outro, Will junta-se à causa de Kelsey e tentam provar que o Concelho está errado quanto a ela. Mas poderá Kelsey confiar neste homem e, mais importante, poderá entregar-lhe o seu coração?

Composto por apenas vinte capítulos, este é um romance engraçado e agradável de se ler. Ainda não tinha lido nada da autora, mas como estreante, gostei. Além do mais, proporcionou-me uma boa pausa entre um trabalho que já me estava a moer o juízo, porque conjuga dois temas de que gosto muito - romance e magia -, e como uma coisa leva a outra, li-o todo de uma vez hehe

Boas Leituras!

Classificação: 4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário