quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu e as séries

Hoje resolvi passar um serão diferente - pousei os livros e foi noite de séries policiais.
Primeiro com mais um episódio de Rizzoli & Isles, seguido pelo último episódio da série Jogo de Audazes.

Este encerrar da série foi um rol de emoções. Houve momentos em que me deixou de coração nas mãos, outros em que só dizia ohmeudeus-ohmeudeus-ohmeudeus, isto não pode acabar assim buaah, e depois de um quase mini ataque de coração (obrigadinho pelo suspense e pelas actuações notáveis e altamente credíveis haha), acabou como devia ser - de forma brilhante, comovente e imprevisível.
Foram cinco temporadas excelentes, e agora ocorreu-me procurar se existem outras séries do mesmo criador, assim só por curiosidade.

Há séries que têm o mesmo efeito que os livros, refiro-me aquela sensação de só mais um capítulo, ou mais um volume, ou dois, ou três :p

E já que se falou nisto, que séries é que gostam de acompanhar?

4 comentários:

  1. Olá Lia,
    Séries!! Adoro hehe...

    A série da minha vida: ONE TREE HILL!!

    As duas séries que nunca perco e sigo assiduamente, sem quase conseguir esperar pela semana seguinte: Diários de um Vampiro e Era uma Vez!

    A série que deixei de acompanhar e que sinto saudades: Anatomia de Grey e Clínica Privada.

    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      One Tree Hill... acho que já ouvi falar, mas nunca vi. Podes dizer-me sobre o que é? Levo mais em conta uma opinião pessoal do que ir simplesmente procurar à net :P

      Adoroo Era uma Vez! O Diários de um Vampiro vejo quando posso (aii aquele Damon :p)

      Infelizmente já perdi o fio à meada na Clínica Privada. Já a Anatomia de Grey tenho seguido fielmente pela FoxLife e estou à espera dos restantes episódios :)

      Beijinhos e boas leituras**

      Eliminar
  2. OHHH MEU DEUS! EU SINTO EXATAMENTE O MESMO! Com as séries e os livros. Tenho sempre aquela reação, como se aquilo fosse real! Sempre pensei que era só eu! Mas afinal não! Quando são série policiais (que eu adoro) é sempre "OMG,OMG, ISTO NÃO PODE ESTAR À ACONTECER. NÃO ESTÁ HÁ ACONTECER". E como os livros "NÃO, NÃO, NÃO, ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM, NÃO VAI TERMINAR ASSIM..." e depois olho para o número de páginas que faltam para confirmar se sobram suficientes para a história dar uma reviravolta! Também fazes isso?
    Jogo de Audazes é uma grande série. Ainda não vi o último episódio, contudo, quando chegar o momento, partilho o que acho.
    Beijinhos!
    P.S. Passei-te um selinho: www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/selo-words-letters.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa :) Tal e qual! E quando assim é, até leio mais rápido (às vezes, até em diagonal) para saber o que vai acontecer.
      Fico à espera da tua opinião :)
      Obrigada pelo selinho!
      Beijinhos!

      Eliminar